Pular para o conteúdo principal

Papai Não Quero Ser Prefeito




A música do Raul Seixas, Cowboy Fora da Lei, deve ser ouvida e repensada com carinho esse ano, principalmente nas cidades de Jandira, Santo André, Campinas, Arujá, Alto Paraíso-GO, Barbosa Ferraz-PR, São Francisco do Glória-MG e Coronel Murta-MG.

Candidatos aos borbotões para uma só cadeira que de bom, aparentemente, só a possibilidade de você ter audiência antecipada com Deus. Isso, se você for um camarada do bem. Portanto, meu caro pretendente, pense bem se vale a pena ser candidatar a prefeito! Pode ser que você seja eleito e alguém querer te assassinar.

Mentir sozinho você já não é capaz?
Não queira ir de encontro ao azar! E se acontecer, estarão todos lamentando e falando por aí que você era um coitado que foi tão cedo!
Pois eu, Deus me livre, eu tenho medo de morrer dependurado em qualquer cruz.

Não seja besta! Tire onda de herói. Tu já não é vacinado? Já não é um cowboy? Então? Seja um fora da lei.

Os heróis só existem nos gibis e quem quiser ficar aqui e entrar pra história é com o vocês......ou os ex-prefeitos assassinados Braz Paschoalin (Jandira-SP), Celso Daniel (Santo André-SP), Toninho do PT (Campinas-SP), Geraldo Barbosa (Arujá-SP), Divaldo Rinco (Alto Paraíso-GO), Mário Lopes (Barbosa Ferraz-PR), Gilberto Souza e Silva (São Francisco do Glória-MG) e Inácio Moura (Coronel Murta-MG).(serão lembrados até a próxima eleição e depois, blau, blau).

Comentários

Anônimo disse…
É meu caro, é bem por aí mesmo, concordo.
veja esta outra matéria
ESTA DEVE TER GRAVES DISTÚRBIOS SEXUAIS.

Repassem para que o povo tome conhecimento e aprenda a votar.

É essa a Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB estão elaborando para o nosso País.
Principais pontos:
- Acabar com a família tradicional
- Retirar os termos "pai" e "mãe" dos documentos
- Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) para "não constranger" os que não fazem parte da família tradicional
- A partir de 14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS
- Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc...

Eis o texto:

_______________
"Respeitar a visão dos outros, em qualquer aspecto, é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter. As pessoas são diferentes, agem diferente e pensam diferente. NUNCA JULGUE. APENAS COMPREENDA.
.
"Toda vez que um justo grita, um carrasco vem calar. Quem não presta fica vivo, quem é bom, mandam matar".
(Cecí¬lia Meireles)

José Freire - Repassando......

Postagens mais visitadas deste blog

O carteiro e o defunto

Em 2 de novembro, comemora-se o dia de finados. Percebo claramente a contribuição dada pelos antigos cristãos para a formação das novas palavras de um determinado idioma. No nosso caso, o velho Português. Neologismo lexicografado já é indício de que a palavra pode e deve ser inserida nos dicionários. Isso prova que nova palavra foi aceita. Fiz um arrodeio para dizer que a palavra finados vem de fim. Fim mesmo, visto que os cristãos portugueses acreditavam em Deus até o momento da morte. Depois disso.....bom, o resto é dúvida. O mais provável é que seja realmente o fim. Em se tratando do dia de finados lembrei-me de Balsas. E nessas lembranças me vieram à cabeça os mortos que deixei por lá, enterrados no Cemitério da avenida Catulo, conhecida antigamente pelo apelido de Praça dos Três “C”, visto concentrar naquela área, em convivência pacífica, o cabaré, a cadeia e o cemitério. Diziam que o camarada aprontava no cabaré e logo estaria preso pelo Soldado Ribamar Quiquiqui. Depo

PROFESSOR JOCA REGO

Hoje é o dia do professor. Monteiro Lobato afirmou que "um país se faz com homens e livros". Ele estava corretíssimo. No entanto, para dá ênfase à importância desse profissional eu me atrevo a complementar a frase do ilustre criador do Sítio do Pica Pau Amarelo e afirmar com todas as letras que UM PAÍS SE FAZ COM HOMENS, LIVROS E PROFESSORES.  Sei que é muita pretensão da minha parte acrescentar algo no que já é perfeito. E para homenagear os mestres nada mais justo do que relembrar os que passaram por nossas vidas. Escondida quase no "Rabo da Arraia" (observe o formato do mapa do Maranhão e veja a semelhança com uma arraia),  talvez ocupando mesmo a posição do órgão excretor, Balsas, ainda que pequena e simples possuía os melhores professores do nosso mundo. E não é firula. Na imagem do bloco verifica-se aquele que pode representar todos os outros mestres balsenses: João Joca Rego Costa Junior, mais conhecido como Professor Joca.  O professor Joca en

Cracolândia, pode?

   Cracolandia! Você já ouviu falar nessa palavra, que em princípio pode até soar bem no ouvido de alguns que colocam o nome de seus filhos como Maurilândia, Orlândia? Já ouviu falar em algum nome assim? Eu ouvi. Afinal, sou nordestino!    Pois é, esse maldito nome vem da junção de “crack” , que não é o caso do atleta acima do normal, não, é a droga mesmo, aquela produzida com a mistura da pior parte da cocaína com bicarbonato de sódio e do sufixo “landia”, que quer dizer cidade, portanto, o significado será “cidade do crack”. Tem coisa pior do que isso? Pois bem esse lugar existe e fica aqui no centro da bela cidade que encanta e desencanta a todos nós: SAMPA. Sabe onde fica Sampa? Caetano Veloso sabe! Pergunte a ele. No cruzamento da São João com a Ipiranga é só seguir o rumo que quiser que você verá a cena mais horripilante que se pode imaginar. Nem Virgílio levaria Dante a lugar de tamanho horror. Acredito que as drogas produzidas na Velha Bota de 1300 d. c. não produziriam ta