Pular para o conteúdo principal

Boicote aos Patrocinadores do BBB-12

              BBB-12 Bestas de Bundas Bombadas




















         Você quer continuar analfabeto, desinformado, com aspecto bestial, dependente, dominado e coisa e tal, assista diariamente o programa que a Tv Globo despeja todos os dias na minha, na sua e na nossa casa: BBB-12, orquestrado pelo ex-repórter Pedro Bial, o devasso.

         Gostou? Não? Pois é, fiz a chamada apropriada para você que gosta e se delicia assistindo sentado confortavelmente no sofá da sala do seu lar o maior espetáculo de degradação moral do povo brasileiro. É isso mesmo, um grupo de pessoas já acostumadas às câmeras, ora mostrando o corpo, ora vendendo a quem possa pagar migalhas por dispensarem o esforço maior em trabalho “mais pesado” e nós, achamos isso a coisa mais natural e correta desse mundo, por vezes invejando e desejando a posição dos lá estão!
         Pensará que sou moralista e eu, que penso exatamente o oposto de você, digo afirmativamente que sim: sou moralista sim. Temos medo hoje de nos posicionar publicamente com medo de ferir suscetibilidade de alguém ou de grupos que querem dominar a situação do país pela imposição de seus modos e que além de acatá-los devemos ficar de boca trancada.
         Integrantes do programas e assistentes são vítimas da ignorância, de idéias equivocadas de ética, da falta de educação, falta de princípios, da falta da família, da falta de bons exemplos em todos os níveis e principalmente da falta de políticos comprometidos verdadeiramente com o bem de todos.
         Além das deficiências anteriores juntemos a elas a falta de ética e princípio das religiões que propugnam hoje pela venda do produto “prosperidade”, por acreditarem somente nos prazeres corporais, sem se importarem em definitivo com as conseqüências de natureza moral dos nossos atos, tudo isso por absoluta falta de conteúdo melhor em seus postulados doutrinários.
          Agora, você, que se sente um peixe fora d’água nesse ambiente pervertido de um povo indisciplinado, junte forças para pelo menos desligar o aparelho de televisão nessa hora e lembre-se de que o comércio também deve parcela dos seus lucros a nós que pensamos diferentes deles. Mais ainda, se lembrar, evite a todo custo o guaraná Antarctica, e carro da montadora FIAT, utilizar produtos da Loctite Super Bonder, e abrir ou movimentar contas ou realizar quais quer transações bancária do o HSBC, todos eles patrocinadores dessa vitrine do mau exemplo que é a Rede Globo.

         Faça a sua parte. Dê o seu exemplo. Muitas pessoas perguntarão o por quê de você não querer tomar guaraná Antarctica e de comprar carros da FIAT, de usar a cola Super Bonder ou ter saído do HSBC e com com esse pequeno gesto você já terá realizado um bom exemplo para esse pobre Brasil que deveria merecer o mais profundo respeito de todos nós.
         A influência dos maus só predomina no mundo pela tímidez do bons enquanto os maus são audaciosos e intrigantes, porém, quando quiserem os bons as suas influências terão preponderância.



Comentários

Anônimo disse…
Gostaria de sugerir adesão à nossa campanha no facebook de boicote aos patrocinadores do BBB12.

Temos percebido um enome número de manifestações nas redes sociais em repúdio ao programa, são na maioria das vezes manifestações isoladas e intependentes, porém que configuram uma enorme e importante percentual dos internautas, refletindo em uma grande parcela da população que está sendo ignorada pela Rede Globo.

Todo nós temos um enorme potencial e podemos mostrar nossa importância se manifestarmos nosso descontentamento para com aqueles que financiam este programa! Esta grande parcela da população não pode ser ignorada pelos patrocinadoes do BBB, podemos utilizar nossa força em conjunto gerando uma onda de propaganda negativa que pode impactar muito mais que a positiva.

Convocamos a todos a aderir à nossa campanha no Facebook e no twitter, demonstrando o descontentamento não à rede Globo que não está preocupada com a opinião da população, mas sim aos patrocinadores que tem motivos para temer uma exposição negativa de seus produtos causada pela associação a um programa de TV repudiado por uma importante parcela da população!

http://www.facebook.com/Boicote.Patrocinadores.BBB
Joao Cruzue disse…
.

Obrigado, Carlos. Já somos bem mais que duas andorinhas.

O essencial é ter uma consciência ativa. Patrocinou, besteira, na medida do possível, diga não aos produtos da marca, e passando adiante.

Cidania é uma coisa que se conquista. Ela não vem de graça. Vem com o respeito a sua força de coerção.

Obrigado pelo comentário, no Blog Olhar Cristão.

Irmão João.

Postagens mais visitadas deste blog

O carteiro e o defunto

Em 2 de novembro, comemora-se o dia de finados. Percebo claramente a contribuição dada pelos antigos cristãos para a formação das novas palavras de um determinado idioma. No nosso caso, o velho Português. Neologismo lexicografado já é indício de que a palavra pode e deve ser inserida nos dicionários. Isso prova que nova palavra foi aceita. Fiz um arrodeio para dizer que a palavra finados vem de fim. Fim mesmo, visto que os cristãos portugueses acreditavam em Deus até o momento da morte. Depois disso.....bom, o resto é dúvida. O mais provável é que seja realmente o fim. Em se tratando do dia de finados lembrei-me de Balsas. E nessas lembranças me vieram à cabeça os mortos que deixei por lá, enterrados no Cemitério da avenida Catulo, conhecida antigamente pelo apelido de Praça dos Três “C”, visto concentrar naquela área, em convivência pacífica, o cabaré, a cadeia e o cemitério. Diziam que o camarada aprontava no cabaré e logo estaria preso pelo Soldado Ribamar Quiquiqui. Depo

PROFESSOR JOCA REGO

Hoje é o dia do professor. Monteiro Lobato afirmou que "um país se faz com homens e livros". Ele estava corretíssimo. No entanto, para dá ênfase à importância desse profissional eu me atrevo a complementar a frase do ilustre criador do Sítio do Pica Pau Amarelo e afirmar com todas as letras que UM PAÍS SE FAZ COM HOMENS, LIVROS E PROFESSORES.  Sei que é muita pretensão da minha parte acrescentar algo no que já é perfeito. E para homenagear os mestres nada mais justo do que relembrar os que passaram por nossas vidas. Escondida quase no "Rabo da Arraia" (observe o formato do mapa do Maranhão e veja a semelhança com uma arraia),  talvez ocupando mesmo a posição do órgão excretor, Balsas, ainda que pequena e simples possuía os melhores professores do nosso mundo. E não é firula. Na imagem do bloco verifica-se aquele que pode representar todos os outros mestres balsenses: João Joca Rego Costa Junior, mais conhecido como Professor Joca.  O professor Joca en

Cracolândia, pode?

   Cracolandia! Você já ouviu falar nessa palavra, que em princípio pode até soar bem no ouvido de alguns que colocam o nome de seus filhos como Maurilândia, Orlândia? Já ouviu falar em algum nome assim? Eu ouvi. Afinal, sou nordestino!    Pois é, esse maldito nome vem da junção de “crack” , que não é o caso do atleta acima do normal, não, é a droga mesmo, aquela produzida com a mistura da pior parte da cocaína com bicarbonato de sódio e do sufixo “landia”, que quer dizer cidade, portanto, o significado será “cidade do crack”. Tem coisa pior do que isso? Pois bem esse lugar existe e fica aqui no centro da bela cidade que encanta e desencanta a todos nós: SAMPA. Sabe onde fica Sampa? Caetano Veloso sabe! Pergunte a ele. No cruzamento da São João com a Ipiranga é só seguir o rumo que quiser que você verá a cena mais horripilante que se pode imaginar. Nem Virgílio levaria Dante a lugar de tamanho horror. Acredito que as drogas produzidas na Velha Bota de 1300 d. c. não produziriam ta