Pular para o conteúdo principal

Censura em 2011?

   Alguns falam da liberdade que foi tolhida nos anos que se seguiam à revolução de 64 como se naquele tempo tudo fosse proibido. Alguns mais novos nem sequer se dão ao luxo de pesquisar para saber a verdade.
   Pois é, estou querendo dizer a todas as pessoas de bom ou de mau senso que em pleno Século XXI a tesoura da censura não perdoa a quem pode ofender aos interesses dos que estão no poder.
Neste mesmo Blog BALSENSE foi publicada uma pequena postagem em que usei os mesmos jargões que o Ministério da Saúde utiliza nos maços de cigarro para alertar às pessoas quanto aos males que o cigarro faz. Para tanto, usei uma imagem pública do (ex-presidente, ex-trabalhador, ex-sindicalista, ex-deputado, ex-aquilo e ex-aquilo outro) LULA para também alertar sobre os perigos das doenças que mais julgo ofender a sociedade: A MENTIRA. E para minha surpresa o Blog ficou off-line por algum tempo e quando retornou observei que o cabeçalho, meu logotipo e exatamente a foto do Lula haviam recebidos uma tarja preta sinalizando censura. O logotipo e o cabeçalho recuperei, porém a foto do Lula continua do mesmo jeito na matéria - O Ministério da Saúde Adverte - para que todos vejam o que fazem com quem tenta expressar idéias que vão de encontro às adotadas por eles.
   A foto censurada é exatamente a mesma que se encontra logo após esta matéria. Estou postando novamente até para verificar o que eles poderão fazer novamente.
   E como explicação, deixei bem claro na matéria censurada que o Ministério da Saúde adverte que mentir demais provoca câncer. Sei que o Lula está sofrendo muito, porém, esse sofrimento de agora abreviará mais tarde os seus sofrimentos morais. Tudo bem, no futuro vou solicitar indenizações e aposentadorias pomposas por ter sido censurado no regime da ditadura do PT e do PSDB, porém ninguém me tira da cabeça que MENTIR PROVOCA CÂNCER.

Siga o link e veja a matéria original.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rua José Paulino

Em São Paulo, no bairro do Bom Retiro, entre as estações Júlio Prestes e Luz, fica a famosa rua José Paulino. A rua José Paulino é um centro comercial de grande importância e também um consultório terapêutico a céu aberto. As mulheres quando se encontram deprimidas, angustiadas, com problema no trabalho, no lar, com marido, filhos, gordura e aparência, encontram na rua Zé Paulino uma terapia de efeitos imediatos. A rua José Paulino é mais conhecida como “Zé Paulino”, o paraíso das roupas. É um sobe e desce de mulheres de todos os tipos: bonitas, feias, altas, gordas, anoréxicas, asiáticas, negras, brancas, índias (bolivianas), enfim, todas elas se encontram por lá.  Mas não seria um desencontro?  No interior das muitas lojas, uma toma da outra a roupa que afirma ter visto primeiro; outra fala que a peça de roupa que a fulana segura na mão já havia sido separada pra ela; outra ainda mais aponta defeito na roupa que se encontra com a amiga e, quando esta larga a peça, sonh...

A Sabedoria da Minha Avó

             Na minha terra as questões são resolvidas de uma forma bem simples, como são as pessoas de lá, porém, não sem antes fazer com que o camarada possa tirar delas as suas próprias conclusões.          E eu digo isso por um pequeno motivo: certa vez, em minha casa, na horinha do almoço, todos nós sentados nos bancos de madeira que ladeavam aquela mesa comprida, meu pai Antonio Carlos, minha mãe Luzia Bucar, minha avó Esmeralda Bucar, meus irmãos Kaaled, Fernanda, Haroldo, Lúcio e eu, esperando para que a comida fosse exposta à mesa em travessas enormes. O calor era tão grande que os homens geralmente sentavam à mesa sem camisa, vestindo apenas calção e calçados com chinelo de dedo.          Pelo menos eu já estava com bastante fome e, só pra lembrar, a comida do povo do sul do Maranhão é baseado principalmente no arroz, bastante arroz; a fava ou o feijãozinho vermel...

A CBF E OS TIMES MARANHENSES