![]() |
G1 - portal |
As coisas mudam com o tempo. Às vezes são adaptações. Outras, nem tanto.
Roberto Carlos, o eterno ídolo da música popular, acostumou-se a se apresentar em show de final de ano da Rede Globo, pelo menos nas últimas décadas.
A Globo propagandeia e o povo espera o show do "rei Roberto Carlos" a cada ano.
Todo ano, praticamente a mesma coisa.
Verifiquei que nos últimos anos a Globo resolveu lançar mão do "rei" para apresentar novos artistas, como foi o caso da Paula Fernandes. Até aí, tudo bem. O grande problema é que estão cada vez mais deixando o "rei" de "calças curtas". O nível baixa a cada ano que passa. Dessa vez chegou ao poço. Não vou me arriscar em dizer que chegou ao fundo, pois no Brasil, "titiricando", tudo pode piorar.
A grande presenteada de agora foi Anita, a "funkeira poderosa".
A grande presenteada de agora foi Anita, a "funkeira poderosa".
Roberto Carlos, para demonstrar satisfação em dividir o palco com a nova celebridade, agiu de forma inteligente e, poucas pessoas devam ter observado, deixou o rei um recado subliminar ao produtor do programa e à própria Globo quando escolheu a música SE VOCÊ PENSA.
Foi uma grande sacada.
Globo, vê se melhora o nível. O Rei já disse que "se você pensa que vai fazer de mim (gato e sapato), vai ter que mudar".
É isso aí, Roberto tem razão e, se a Globo não mudar, eu mudo...pro SBT, Record, Band, Tv a cabo... Rede TV não, pelo amor de Deus.
Comentários