Para você que deseja visitar o Rio de Janeiro e curtir as belas paisagens que o lugar oferece, como esse da foto (caminhada ao redor do morro da Urca - ao lado esquerdo da Praia Vermelha - importante: gratuito), fique esperto com os vendedores que oferecem soluções de hospedagem (apartamentos e casas), principalmente nas praias de Copacabana e Ipanema, uma vez que você poderá ter pesadelos se negociar sem observar o imóvel e analisar o estado em que o mesmo se encontra.
Eles distribuem panfletos na orla das praia, esperando fisgar a primeira vítima. Fique de olho aberto. Você pode até encontrar alguém sério, porém, desconfie de todos, principalmente de um que atende pelo singelo nome de Jean Pierre Lafond. O intermediador das negociações atende pelo nome de Fernando. Veja abaixo fotos do apartamento que esse indivíduo queria nos empurrar na rua Rodolfo Dantas em Copacabana e veja se vale a pena visitar o Rio do francês que deve ser tão falso quanto as promessas de negócios que ele faz. E, como se não bastasse, é mal educado.
Em São Paulo, no bairro do Bom Retiro, entre as estações Júlio Prestes e Luz, fica a famosa rua José Paulino. A rua José Paulino é um centro comercial de grande importância e também um consultório terapêutico a céu aberto. As mulheres quando se encontram deprimidas, angustiadas, com problema no trabalho, no lar, com marido, filhos, gordura e aparência, encontram na rua Zé Paulino uma terapia de efeitos imediatos. A rua José Paulino é mais conhecida como “Zé Paulino”, o paraíso das roupas. É um sobe e desce de mulheres de todos os tipos: bonitas, feias, altas, gordas, anoréxicas, asiáticas, negras, brancas, índias (bolivianas), enfim, todas elas se encontram por lá. Mas não seria um desencontro? No interior das muitas lojas, uma toma da outra a roupa que afirma ter visto primeiro; outra fala que a peça de roupa que a fulana segura na mão já havia sido separada pra ela; outra ainda mais aponta defeito na roupa que se encontra com a amiga e, quando esta larga a peça, sonh...
Comentários