Para você que deseja visitar o Rio de Janeiro e curtir as belas paisagens que o lugar oferece, como esse da foto (caminhada ao redor do morro da Urca - ao lado esquerdo da Praia Vermelha - importante: gratuito), fique esperto com os vendedores que oferecem soluções de hospedagem (apartamentos e casas), principalmente nas praias de Copacabana e Ipanema, uma vez que você poderá ter pesadelos se negociar sem observar o imóvel e analisar o estado em que o mesmo se encontra.
Eles distribuem panfletos na orla das praia, esperando fisgar a primeira vítima. Fique de olho aberto. Você pode até encontrar alguém sério, porém, desconfie de todos, principalmente de um que atende pelo singelo nome de Jean Pierre Lafond. O intermediador das negociações atende pelo nome de Fernando. Veja abaixo fotos do apartamento que esse indivíduo queria nos empurrar na rua Rodolfo Dantas em Copacabana e veja se vale a pena visitar o Rio do francês que deve ser tão falso quanto as promessas de negócios que ele faz. E, como se não bastasse, é mal educado.
Enquanto Barueri alcança o ápice dos municípios brasileiros com melhores condições de vida, com muita tristeza relatamos um fato que causa vergonha, porque não dizer, indignação, pois se trata da condição em que se encontra atualmente uma escola municipal no Povoado Olho D´Água dos Crispianos, em Barra do Corda, Estado do Maranhão. Falamos apenas da condição física do prédio, imagine as condições pedagógicas! A localidade fica distante cerca de 15 km da sede do município. O colégio funciona dentro de uma pastagem e as aulas são ministradas ao lado de animais que vão fazer sua refeição no local. Suspeita-se que o município de Barra do Corda receba recursos do Ministério da Educação. O prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV), é acusado pela Polícia Federal de desviar R$ 50 milhões dos cofres da cidade. Com certeza a prefeitura não gastaria muita coisa para dar dignidade ao professor e aos alunos que talvez freqüente esse lugar. Se o fazem, são verdadeir
Comentários