Pular para o conteúdo principal

LULA COM AMNÉSIA

Lula está com amnésia.
O ex-presidente Luis Ignácio LULA da Silva ficou furioso esta semana quando os jornais e as redes sociais espalharam que o câncer que o incomodou teria voltado. Usando palavras chulas (não é novidade – analfabeto não tem culpa de nada, talvez por isso ele tenha feito opção de permanecer assim – é melhor) arrebatou as afirmações usando a mesma mídia que o ajudou a mentir e conseguir por duas vezes ser presidente desta nação já tão espoliada e carente de homens de vergonha.
O caso mexeu tanto com os “brios” do crustáceo que o fez esquecer que estava fugindo das aparições públicas em razão das muitas coisas obscuras que tem aparecido na vida desse ex-futuro metalúrgico, tais como: mensalão, inflação, Rosemary Noronha (será que ela é boa mesmo?), Comissão da Verdade (qual verdade?), protestos públicos, etc.
Uma coisa eu sei: pode até Lula não ter câncer…..mas amnésia eu sei que tem. Inclusive, as doenças que Lula esconde por dentro de si mesmo contaminou a nação brasileira toda.
Se Lula tem ou não câncer, isso não é importante. O que interessa mesmo é que o Brasil é que está com “esse câncer” nas entranhas e precisa expurgá-lo imediatamente, antes que o obituário seja assinado por algum médico cubano.

Comentários

Quando Lula se candidatou e percebi que haveria a possibilidade dele ganhar para presidente da republica, tremi, achando que teríamos um Fidel Castro brasileiro, mas depois como achei que ele havia feito algo bom para o Pais votei nele para o segundo mandato, mesmo assim morrendo de medo, achando que possivelmente ele poderia querer se perpetuar no poder e nós termos que fazer aquelas honrarias, que eles mesmo depois de mortos tanto gostam, dentro daqueles lindos e exuberantes caixões na entrega do poder terreno, que saco né?

Postagens mais visitadas deste blog

DESCIDA DE BOIA NO RIO BALSAS

Está chegando o final de semana e o rio Balsas vai ferver. Você conhece a descida de boia no rio Balsas? Não? Raimundo Floriano afirma que foi ele o pioneiro. Se é verdade ou não, cabe a outro provar o contrário. É uma das aventuras mais marcantes, exatamente pelo caráter festivo empregado no mister. Para iniciar a aventura é preciso contar com os implementos necessários. Primeiro, arranjar as boias, o que não é difícil. Segundo, alugar um transporte para levar pessoal e material até o local de início da descida. Alugando um caminhão para transportar as boias, o pessoal aproveita a carona. Para chegar no Canaã, com "areia a dar com pau" o melhor mesmo é alugar um caminhão e desde à saída a festa já começa. Os homens jogam as bois no caminhão e já começam a beber. A única preocupação deles é saber se o isopor de bebidas foi embarcado. O resto fica por conta das mulheres que se preocupam com as crianças e as comidas. Ao sabor das águas do rio das Balsas descem democrati...

Soldado Ribamar Quiquiqui

Fico observando as notícias sobre violência e cada vez mais me convenço de que lugar tranqüilo mesmo era Balsas-MA, até o início dos anos 80. Calma! Você também pode ter o seu lugar tranqüilo. O meu era o balsinha de açúcar. Quem viveu do início dos anos 80 às décadas mais remotas, há de concordar comigo sobre essa conclusão. Naquela época, pelo menos a que me lembro, existia em Balsas uma pequena delegacia de polícia, cujo cargo de delegado era exercido por um sargento da gloriosa Polícia Militar do Estado do Maranhão. O Sargento João foi o primeiro de que me lembro e o segundo e muito mais atuante era o Sargento Soares. Auxiliando o delegado nas tarefas, um pequeno efetivo de Soldados, dentre os quais se destacava o Soldado Ribamar, oriundo da antiga Guarda Municipal, bastante conhecido do povo balsense, principalmente pelo jeito peculiar de agir quando alguém era preso na Cadeia Pública. Era o Soldado "quiquiqui". Não estranhe. Soldado de Polícia, Ribamar era ma...

Rua José Paulino

Em São Paulo, no bairro do Bom Retiro, entre as estações Júlio Prestes e Luz, fica a famosa rua José Paulino. A rua José Paulino é um centro comercial de grande importância e também um consultório terapêutico a céu aberto. As mulheres quando se encontram deprimidas, angustiadas, com problema no trabalho, no lar, com marido, filhos, gordura e aparência, encontram na rua Zé Paulino uma terapia de efeitos imediatos. A rua José Paulino é mais conhecida como “Zé Paulino”, o paraíso das roupas. É um sobe e desce de mulheres de todos os tipos: bonitas, feias, altas, gordas, anoréxicas, asiáticas, negras, brancas, índias (bolivianas), enfim, todas elas se encontram por lá.  Mas não seria um desencontro?  No interior das muitas lojas, uma toma da outra a roupa que afirma ter visto primeiro; outra fala que a peça de roupa que a fulana segura na mão já havia sido separada pra ela; outra ainda mais aponta defeito na roupa que se encontra com a amiga e, quando esta larga a peça, sonh...